29/03/19

Bombeiros da Parede: Lista Apoiada Pelo PS e PCP de Cascais Bloqueia Salários Dos Bombeiros? A Corporação Diz Que Sim.


Tem sido uma autêntica novela o que tem acontecido no seio do quartel dos soldados da paz da Parede.
Infelizmente, os Bombeiros da Parede têm sido mais falados pelas coisas negativas em seu redor do que pelo seu brilhante trabalho ao serviço da comunidade.
Este novo episódio é, talvez, o mais vergonhoso de toda esta história. Segundo um comunicado que o Presidente do Conselho de Administração, Jorge Lourenço Martins, enviou aos associados, os bombeiros estão impedidos de receber os salários deste mês. Nessa nota, pode ler-se, que António Rodrigues Soares, afecto à lista apoiada por elementos do PS e PCP de Cascais, terá ido ao banco, onde os Bombeiros têm conta, para lançar a confusão com o intuito de bloquear todos os pagamentos, inclusive, os salários da corporação, o que aconteceu.
Não percebemos qual é o objectivo desta manobra a não ser virar a corporação, que está solidária com o actual presidente, contra o mesmo.
Relembre-se que a lista de António Rodrigues, que é apoiada pela ex-vereadora socialista, Teresa Gago, e pelo actual vereador comunista, Clemente Alves, está a aguardar a decisão do tribunal sobre o processo de impugnação que lhe foi aplicado.
O Cascais em Reflexão considera que os Bombeiros são merecedores de total respeito. Tudo isto que se está a passar é injusto, inacreditável e, a ser verdade, merece uma punição severa.