21/02/19

Venezuela: Um País De Horrores, Um Paraíso Para O Vereador Comunista


Os dados da Venezuela são completamente assustadores: 5.3 milhões de refugiados até final do ano; a má nutrição afecta toda a população; a esperança de vida mais baixa que na Síria; 85% dos medicamentos não existem; a Inflação é de 10.000,00%.

Todos sabemos como a Venezuela chegou onde chegou. Um regime liderado por um lunático, que falseou eleições e prendeu a oposição.
Em Cascais, lamtentávelmente, há admiradores do estilo de Nicolas Maduro e da sua revolução.
Clemente Alves, vereador eleito pela CDU em Cascais, tem passado os seus dias a glorificar o regime tirânico de Caracas e a insurgir-se contra o Governo português que, legitimamente, quer apoiar os 400 mil portugueses no país sul americano. 
O povo a morrer à fome? 
A liberdade que não existe?
Que se lixe o povo e a liberdade. Para Clemente Alvez, "nojo" é tentar dar futuro à Venezuela. "Nojo" é a batalha do povo pela liberdade e pela humanidade dos venezuelanos.
É caso para dizer, senhor vereador: Enojados estamos nós, cidadãos de Cascais. Enojados por haver quem,na nossa terra, ouse dizer que nos representa quando não tem pejo em defender ditadores assassinos.

Sr. Vereador da CDU.  Se gosta tanto de Maduro, emigre para a Venezuela. É que quem defende ditadores não pode representar democratas.
Cascais, o nosso povo, não representa V.Exa..